Dois homens foram presos dentro de um veículo BMW na madrugada da última quinta-feira (7) na rodovia BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, com mil comprimidos de ecstasy prontos para a venda, segundo a polícia. Os suspeitos foram descobertos por agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), que afirmaram que a droga sintética vinha de Santa Catarina e seria revendida em festas rave na capital paranaense.
Nilson César Coelho, de 37 anos, e Cristiano José dos Santos, de 23, foram presos em flagrante. "Após a abordagem na estrada, a polícia foi até a casa de um dos portadores da droga, e fez mais apreensões", contou o delegado titular do Denarc, Guilherme Rangel. Na residência, segundo o delegado, foram localizados mais R$ 3 mil em dinheiro, além de ampolas e caixas de sete tipos de anabolizantes diferentes. No total, nove ampolas e sete caixas de esteroides foram encontrados no local.
"Apenas a droga era avaliada em cerca de R$ 50 mil, e os traficantes costumam comprar cada comprimido por oito reais e vender por cinquenta. Os anabolizantes também eram comercializados ilegalmente", disse Rangel.
Coelho e Santos foram autuados por flagrante, e o carro em que eles estavam no momento da prisão, que pertencia a eles mesmos, também foi apreendido.