Uma joalheria localizada no Centro de Curitiba foi assaltada no início da tarde de quarta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens cometeram o crime e fugiram a pé. Até as 20 horas desta quinta-feira (13), os responsáveis pelo roubo não haviam sido presos.
O assalto ocorreu por volta das 13 horas, quando a dupla invadiu o estabelecimento, que fica na Rua Visconde do Rio Branco. Segundo a PM, os assaltantes entraram na joalheria quando não havia clientes e apenas funcionários estavam no local. Um dos bandidos estava armado e rendeu os trabalhadores, enquanto o outro ladrão pegou produtos que estavam nos balcões e vitrines.
As vítimas relataram aos policiais que a ação dos bandidos foi rápida e que ninguém ficou ferido durante o assalto. Segundo a PM, foram roubadas joias de ouro e de prata, avaliadas, no total, em mais de R$ 2 mil. A polícia ressalta que foi feito patrulhamento nas ruas do Centro, mas que os assaltantes não foram localizados. O caso é investigado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora