Uma lotérica localizada próximo ao Mercado Municipal, no Centro de Curitiba, foi assaltada, na tarde desta sexta-feira (11). Os bandidos que cometeram o roubo, no entanto, saíram no prejuízo: a bicicleta com a qual eles foram ao local e que seria usada na fuga foi furtada, enquanto eles cometiam o assalto.
O crime ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Sete de Setembro. Dois homens invadiram a lotérica e, simulando portar armas de fogo, renderam as duas funcionárias que estavam no estabelecimento. Um dos assaltantes foi ao caixa e pegou cerca de R$ 30 que estavam nas gavetas.
"Eles começaram a nos ameaçar, pedindo mais dinheiro, mas o outro funcionário tinha acabado de levar o movimento do dia ao banco", disse a dona da lotérica, que preferiu não se identificar.
Por cinco minutos, os bandidos vasculharam a lotérica, mas não encontraram mais dinheiro. Em seguida, eles saíram da casa, levando o pouco dinheiro, um celular e balas e sorvetes. A dupla havia estacionado uma bicicleta do lado de fora do prédio, mas, enquanto praticava o roubo, ela foi furtada. "Na saída, uma deles se espantou quando não viu a bicicleta. Eu achei bem feito", disse a outra funcionária do estabelecimento.
Equipes da Companhia de Eventos da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal foram ao local e fizeram buscas pelo Centro, mas não encontraram os suspeitos.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora