Faltando 30 dias para o Natal, a maioria das cartinhas participantes da Campanha Papai Noel dos Correios 2015 já encontrou pessoas contagiadas pelo espírito natalino. Em Curitiba, das 6 mil cartas disponíveis para adoção, restaram aproximadamente 500 cartas que podem ser retiradas na agência participante.
Quem quiser participar da campanha deve se dirigir até a Casa do Papai Noel (na agência da Rua João Negrão, 1251). O prazo se estende até 4 de dezembro. Apesar de não ter um limite para a adoção de cartas, os Correios alertam que as pessoas são responsáveis pelos presentes solicitados pelas crianças.
Os presentes devem ser entregues no mesmo local da retirada das cartas. Para quem pegou o pedido da criança na agência da Marechal Deodoro (Rua Marechal Deodoro, 298 – Centro), o prazo é 4 de dezembro. Na Casa do Papai Noel (João Negrão), a entrega pode ser feita até 8 de dezembro.
“Eu acredito em Papai Noel”
Com a frase “Eu acredito em Papai Noel”, os Correios mantêm uma tradição realizada por 26 anos. Somente nos últimos três anos, a campanha recebeu 2,9 milhões de cartas. Dessas, aproximadamente 1,5 milhão de pedidos foram apadrinhados. Assista ao vídeo da Campanha Papai Noel 2015.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora