• Carregando...

Rio de Janeiro – No dia 22 de novembro, a violência no Rio de Janeiro fez outra vítima. A socialite Ana Cristina Giannini Johannpeter morreu após ter sido baleada na cabeça durante um assalto, à noite, no Leblon. Ana Cristina era ex-mulher do empresário Germano Johannpeter Gerdau, vice-presidente do grupo siderúrgico Gerdau e irmão de Jorge Gerdau Johannpeter.

Germano foi o primeiro marido de Ana Cristina, com quem teve duas filhas, Germana e Fernanda, mas estava separado dela há mais de duas décadas.

No momento da abordagem dos criminosos, ela estava ao volante de seu Mercedes-Benz. No assento do carona, estava a filha mais nova da vítima, Manoela, de 21 anos, que nada sofreu. Ana Cristina teria sido atingida na cabeça mesmo depois de entregar a bolsa aos marginais. Levada ao hospital, a socialite não resistiu aos ferimentos. Logo após o assalto, policiais militares começaram a procurar os assassinos. Na manhã do dia seguinte, foi preso um adolescente que confessou o crime durante depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]