O cheiro forte de dois cadáveres enterrados em uma mata de Colombo chamou a atenção da população no final da tarde desta sexta-feira (17). Há cerca de um mês, a população fez várias queixas junto à polícia alertando que um casal foi executado e enterrado no local, no bairro Jardim Aurora.
Segundo a perita Clarice Kraveltz, só será possível determinar a data da morte das duas pessoas encontradas enterradas com exames posteriores no Instituto Médico Legal (IML). "Com todo esse tempo, fica difícil de dizer se é há um mês, mais ou menos que isso. Fatores como a temperatura e umidade influem na decomposição do cadáver", disse Kraveltz.
Para a especialista, nem mesmo a identidade dos dois será possível determinar visualmente, salvo que sejam localizados objetos particulares. Até as 19h, nada que pudesse servir de pista foi achado.
A região onde os corpos foram encontrados fica perto do rio Palmital, na Rua Antônio Kamaroski. De acordo com informações da população que serão apuradas pela polícia, o casal morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Policiais do 17º Batalhão chegaram a fazer buscas na região após a denúncia, sem nada encontrar.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Governo publica MP que proíbe taxar Pix e o equipara ao pagamento em espécie
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora