Confira as estações-tubo que seguem desativadas
Joaquim Nabuco Previsão para ser ativada: até meados de julho
Antonio Lago Previsão para ser ativada: até fim de julho
Antonio Cavalheiro Previsão para ser ativada: até outubro
A estação-tubo do Passeio Público, localizada na Avenida João Gualberto, no Centro Cívico, deverá ser reativada somente em agosto deste ano. Por causa das obras de desalinhamento das estações-tubo do eixo norte/sul, o ponto de ônibus da linha Santa Cândida / Capão Raso está desativado por pelo menos quatro meses.
De acordo com informações da Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs), os usuários da linha expressa deverão continuar utilizando a estação provisória, instalada em frente ao Colégio Estadual do Paraná em fevereiro desde ano, até o mês de agosto. Para finalizar a obra de desalinhamento na região, a Urbs informou que faltam somente alguns detalhes, como a instalação da parte elétrica das portas da estação-tubo e catracas. A Urbs informou ainda que a prioridade é reativar outras estações-tubo do eixo norte/sul, já que as outras paradas de ônibus não possuem uma estação provisória.
Duas estações-tubo reabrem na Sete de Setembro
As estações-tubo Coronel Dulcídio, localizada na Avenida Sete de Setembro, voltou a funcionar nesta terça-feira (18). Para segurança de motoristas e pedestres que circulam ou atravessam as vias lentas da avenida, foi implantada uma travessia elevada com sinalização horizontal e vertical na estação-tubo Coronel Dulcídio.
A estação-tubo Alferes Poli também foi reaberta nesta segunda-feira (17) e os usuários da linha expressa Santa Cândida / Capão Caso já podem utilizar o ponto de ônibus para embarque e desembarque.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora