Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4), em Nova Odessa (SP), o corpo de Henrique Candiotti Branco, de 23 anos. Ele foi achado morto dentro de uma piscina durante uma festa em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O jovem estudava gastronomia, mas já atuava como chefe de cozinha. As causas da morte ainda não foram reveladas.
O estudante estava com outras 15 pessoas na festa que acontecia em uma chácara no Vale das Cigarras, na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste. Quem o encontrou, no final da noite de sábado (2), foi uma jovem que também participava do evento. O rapaz ainda foi socorrido até o pronto-socorro da cidade, onde já chegou sem vida.
A Polícia Civil registrou o caso e aguarda o resultado de exames pelo Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento às investigações. O estudante estava morando no Residencial Jaguari, em Americana (SP).
Apuração
Não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. Peritos estiveram na chácara levantando informações que ajudem a esclarecer a morte, cuja principal hipótese é de afogamento.
Amigos publicaram mensagens de pesar nas redes sociais pela morte do estudante. Alguns que estavam na chácara foram ouvidos pelos policiais e disseram não saber o que pode ter ocorrido.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião