• Carregando...

Uma família de um caseiro da Fazenda Santo Antônio, zona rural de Ibiporã (Norte do Paraná), passou quatro horas refém de uma quadrilha de assaltantes durante a noite de segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil da cidade, um casal e uma criança estavam na casa por volta das 20h, quando foram surpreendidos por um grupo de quatro bandidos encapuzados e armados.

"As vítimas não souberam dizer quantos assaltantes eram no total, já que teve mais gente que ficou do lado de fora da casa", conta o delegado Marcos Belinati. "De acordo com os relatos, o bando pedia um trator para ir embora, mas a família não tinha a máquina", diz Belinati. O grupo manteve a família sob a mira de armas até a meia-noite, quando terminou de carregar um Mercedes Benz 113 , caminhão que também pertencia à fazenda, com eletrodomésticos e objetos da residência.

Um celular da família acabou ficando para trás, e foi por meio do aparelho que os moradores acionaram a polícia, segundo o delegado. Segundo informações das vítimas prestadas à polícia, não houve qualquer tipo de agressão física, apenas ameaças.

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelo assalto, mas mantém equipes em patrulha nas proximidades da fazenda, com auxílio da Polícia Militar (PM) da cidade. "Os moradores não conseguiram identificar os assaltantes porque estavam encapuzados, o que dificulta bastante o trabalho de investigação", disse Belinati.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]