• Carregando...

Desde o início do feriado prolongado, iniciado na última quinta-feira (15), sete mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana. Três pessoas morreram por disparos de armas de fogo, três vítimas de acidentes de trânsito e um enforcamento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h desta sexta-feira (16), policiais encontraram o corpo de William Kreskinski, 27 anos, dentro de uma casa, na altura do número 1.140 da Avenida Condor, em Fazenda Rio Grande. O corpo estaria com sete disparos, mas a autoria do crime ainda é desconhecida.

Na quinta-feira (15), um jovem de 24 anos, chamado Luiz Alberto dos Santos, foi morto pela manhã com dois tiros nas costas no bairro Umbará, em Curitiba. Seu corpo foi encontrado na esquina das Ruas Ana Ricardo Cordeiro e Deputado Pinheiro Júnior por um pedestre. Em um matagal do mesmo bairro, segundo o Instituto de Criminalística, Lúcio Tomebyr foi encontrado sem vida com sinais de enforcamento.

Horas antes, no Alto Boqueirão, foi encontrado morto Cosmo Damião de Paula, 38, vítima de quatro tiros. A Delegacia de Homicídios investiga os dois casos e também a denúncia de que o corpo de uma mulher estaria abandonado em algum ponto das cavas do Boqueirão.

Trânsito

O trânsito também causou vítimas neste feriado. Ainda de acordo com o relatório do Instituto de Criminalística, Cristiane Valeska Nascimento foi encaminhada na manhã desta sexta-feira ao Hospital do Trabalhador já sem vida. Ela teria sido vítima de um acidente de trânsito, mas não havia mais informações sobre o caso.

No fim da manhã de quinta, Lenis Pereira dos Santos, passageira de uma moto, morreu após um acidente envolvendo um micro-ônibus, na Rua Rockfeller, no bairro Rebouças. Ela morreu na hora e o piloto foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Também ontem, ainda segundo o IC, ocorreu outro acidente de trânsito, dessa vez em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, que vitimou Márcio Pereira da Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]