O filho do jornalista esportivo Vinicius Coelho, Bruno Strobel Coelho Santos, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele estava desaparecido há uma semana, quando foi a um jogo do Coritiba e não voltou mais para a casa. O corpo foi reconhecido pela família nesta terça-feira (9).
A Polícia Militar encontrou o corpo às 18h20 de segunda-feira (8), no km 19 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Como o corpo estava sem documentos e em estado avançado de putrefação, não foi possível a identificação.
Somente nesta terça-feira (9), com a presença do tio do rapaz, foi feito o reconhecimento de Bruno Strobel. O jovem foi morto com dois tiros na cabeça e jogado em uma ribanceira em Almirante Tamandaré. Na tarde de segunda-feira, um adolescente de 14 anos que voltava do colégio sentiu um cheiro forte e achou o corpo. Segundo o investigador Rommel Brasil, da Polícia Civil de Almirante Tamandaré, o garoto foi para a casa e contou o caso para a mãe que chamou a PM.
A polícia de Almirante Tamandaré ainda não tem pistas sobre o crime. "Amanhã (quarta-feira) o delegado Jairo Amodio Estorilio já vai estar no caso", explicou o investigador Brasil. Segundo o investigador, a família de Bruno Strobel afirmou que teve informações que o jovem foi visto pela última vez na quinta-feira (4), no Centro de Curitiba.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora