O fim de semana em Curitiba e região metropolitana terminou com seis mortes violentas entre a madrugada de sábado e o fim da tarde de domingo, informaram a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal. Dois dos crimes ocorreram na capital, incluindo o assassinato de Reynaldo Lopes, agente da Secretaria de Trânsito, morto enquanto atendia uma ocorrência. Outras duas mortes aconteceram em Colombo, uma em Fazenda Rio Grande e outra em São José dos Pinhais.
Na ocorrência registrada em Colombo, Thiago França Pereira, 25 anos, e o adolescente Luiz Manoel Santos, 16 anos, foram atingidos por tiros na saída de uma festa no bairro do Alto Maracanã. De acordo com a PM, Pereira chegou a correr depois de ter sido baleado e foi encontrado a duas quadras do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos. Não há indícios de autoria e motivação do homicídio até o momento.
Na manhã deste domingo, em Fazenda Rio Grande, Nivaldo Jesus Lopes, de 50 anos, foi encontrado por populares agonizando na rua Nossa Senhora do Sagrado Coração, vítima de 13 facadas. Ele chegou a ser encaminhado para a unidade de pronto atendimento do município, mas morreu no local. A delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião