Um homem foragido da Justiça foi preso em Curitiba na noite de quarta-feira (17). Claudinei Silva de Jesus, de 25 anos, é acusado de envolvimento em vários roubos na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Ele foi encontrado por investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) depois de uma denúncia realizada pela própria esposa dele.
De acordo com a polícia, a mulher resolveu ligar para as autoridades depois de descobrir que, na última terça-feira (16), o homem saiu de casa para festejar o Carnaval junto com uma amante. Ele havia alegado para a companheira que iria trabalhar. Segundo informações da DVC, a mulher passou o nome dele para os policiais, avisou que o marido estava foragido, mas não disse onde ele estava. No entanto, com o número de telefone, a equipe da delegacia conseguiu a localização do suspeito. Depois de monitorar o local, Jesus foi preso na noite de quinta, por volta das 19h30, e foi encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana (RMC).
O homem havia sido preso em flagrante em maio do ano passado depois de assaltar uma panificadora em Ponta Grossa. Ele foi condenado pelo crime, mas em dezembro conseguiu fugir do minipresídio do município. Jesus veio para Curitiba com a esposa e a filha de três anos. Eles estavam morando em uma residência na Rua Marco Pólo, no Bairro Alto.
Outra prisão
Depois que foi preso, o homem denunciou um "amigo" que também estava foragido da Justiça. Leandro Camargo Cardoso, 23, acabou preso na manhã desta quinta-feira (18) na casa em que morava no bairro Rio Verde em Colombo, na RMC. Ele havia sido condenado por assalto na cidade e estava foragido desde 2008, quando fugiu da Colônia Penal Agrícola.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião