A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, prendeu, na noite de quinta-feira (2), um homem que era procurado há dez anos por diversos crimes, como homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado Amarildo Antunes, da 6ª Subdivisão Policial, o próprio foragido compareceu à delegacia, alegando que havia perdido seus documentos.
"Ele tinha a intenção de fazer um boletim de ocorrência, dando um nome falso e utilizando o documento para sua identificação quando fosse preciso", explicou Antunes à Agência Estadual de Notícias. Valdemar Antunes da Rosa, de 34 anos responde por 11 inquéritos policiais e tinham cinco mandados de prisão em seu nome.
Segundo o delegado, assim que Rosa começou a ser questionado pelos policiais, começou a ficar nervoso e se contradisse em algumas informações. "A partir daí fomos investigando e descobrimos que se tratava de um procurado pela polícia por diversos crimes desde 1999, nas cidades de Canta Galo e Guaraniaçu". Rosa está preso na Cadeia Pública de Foz do Iguaçu e à disposição da Justiça.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora