As fortes chuvas que caíram na madrugada desta quarta-feira (7), em Cianorte, região Noroeste do estado, causaram um buraco de aproximadamente 15 metros de profundidade na PR-323, km 227. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), metade do trevo de acesso a Cianorte cedeu.
De acordo com o sargento Ronedilson Gomes, a situação do trevo já era crítica desde as chuvas do fim de 2006 e acabou afundando agora. "O trevo cedeu por volta da 1 hora desta quarta e uma hora depois um motorista desrespeitou a sinalização e caiu dentro do buraco com um Fusca", afirmou o sargento Gomes.
O motorista foi socorrido com ferimentos e foi internado no hospital de Cianorte. Ele não corre risco de morte. O Fusca ficou submerso e a PRE ainda não havia conseguido retirá-lo até as 9h30 desta quarta. Não houve registro de congestionamento no local, o trânsito está sendo feito em apenas uma pista e os policiais estão controlando os carros.
A pista do trevo no sentido Cruzeiro do Oeste para Maringá caiu e os carros passam somente pelo trevo no sentido Maringá Cruzeiro do Oeste.
As chuvas também fizeram estrago nas regiões Sudoeste e Oeste do Paraná, na madrugada desta quarta. Houve destelhamentos em Pato Branco, Dois Vizinhos e Cascavel. Ninguém ficou ferido.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora