Entre os passgeiros do voo da Air France que desapareceu após decolar do Rio de Janeiro no último domingo (31) estão 19 franceses que haviam ganhado uma viagem ao Brasil, informou a agência de notícias France Presse nesta terça-feira (2). Segundo a reportagem, 10 representantes comerciais de uma empresa de Limoges (centro da França) e nove parentes viajavam de volta a Paris após uma viagem por seu bom desempenho.
"Tínhamos um concurso para bons resultados. Eles foram os ganhadores e passaram quatro dias no Brasil", informou Laurent Bouveresse, diretor-geral da CGED, companhia de distribuição de material elétrico.
Os representantes comerciais têm idades entre 25 e 35 anos e foram acompanhados pelo o diretor executivo da sucursal de Limoges.
As buscas ao avião Airbus da Air France desaparecido sobre o Oceano Atlântico entraram no segundo dia nesta terça-feira (2).
O avião sumiu dos radares depois de sofrer uma pane após atravessar uma área de turbulência. Havia 228 pessoas a bordo. As circunstâncias do desaparecimento ainda são um mistério. Segundo a Air France, o sumiço do Airbus 330-200 ocorreu a meio caminho entre as costas brasileira e africana.
- FAB acha objetos a 700 km de Noronha; imagens serão divulgadas à tarde
- "Fiquei assustado", conta Serginho do vôlei ao desembarcar de Paris no Rio
- Tripulante de avião desaparecido veio ao Brasil para o enterro do pai
- Jobim deve se encontrar à tarde com parentes de passageiros do Airbus
- Air France manda celebrar cerimônia ecumênica em solidariedade a famílias de passageiros
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora