• Carregando...

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, deve chegar ao Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira (2) para se encontrar com as famílias dos passageiros do vôo AF 447 da Air France, que fazia o trajeto Rio-Paris, e desapareceu quando sobrevoava o Oceano Atlântico na madrugada desta segunda-feira (1º).

A informação é do chefe de comunicação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Paulo Henrique Noronha, que acompanha os parentes dos passageiros no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, onde a companhia aérea montou um posto de apoio.

De acordo com Noronha, o ministro, que interrompeu uma viagem Namíbia, na África, já chegou ao Brasil e seguiu direto para o Cindacta 3, em Recife (PE), onde autoridades brasileiras comandam as operações de busca ao avião.

Segundo ele, pelo menos 50 famílias dormiram no hotel, algumas de outros estados e outras do Rio. Noronha disse que a Polícia Federal fechou a lista com 58 brasileiros, mas que primeiro os nomes serão apresentados aos parentes. O clima ainda é de expectativa. É um misto de tristeza e de esperança, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]