O funcionário de um posto de combustíveis reagiu a uma tentativa de assalto e ateou fogo ao homem que o ameaçava, em Antonina, no litoral do Paraná. O caso ocorreu no último dia 9 e foi gravado por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. O assaltante tentou fugir com o corpo em chamas, mas acabou desmaiando. Ele foi hospitalizado e, posteriormente, preso.
Veja as imagens divulgadas nas redes sociais
Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Antonina, a tentativa de assalto foi registrada por volta das 5h30. O frentista relatou aos policiais que o homem havia pedido para que ele enchesse uma garrafa plástica com álcool. Quando o funcionário estava na bomba de combustível, o homem chegou por trás e o ameaçou, pressionando uma faca contra o pescoço dele.
Apesar de estar sob ameaça, o frentista tentou conversar com o assaltante, pedindo para que ele se tranquilizasse. Em um instante de descuido, o trabalhador se desvencilhou do homem, jogou o álcool no corpo dele e pôs fogo. As imagens – que foram divulgadas em redes sociais – mostram o suspeito correndo, tentando se livrar das roupas, que queimavam.
A PM informou que o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital da cidade, de onde recebeu alta médica no mesmo dia. Ele foi detido na delegacia de Antonina. Segundo a PM, ele tinha várias passagens por pequenos furtos e é apontado como participante de outros assaltos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião