São Paulo Em dias de São Paulo Fashion Week, os deputados Fernando Gabeira (PV-RJ) e Manuela D'Ávila (PC do B-RS) optaram ontem por estilos despojados na platéia do debate entre os candidatos à Presidência da Câmara. Famoso por usar sunga de crochê nas praias do Rio de Janeiro nos anos 1970, Gabeira encorpava a torcida do candidato Gustavo Fruet em outro modelito bem pouco convencional: "sapatênis" colorido e meias vermelhas. Para completar o visual, casaco cáqui, mochila nas costas e suspensório.
Do outro lado da platéia, Manuela usava vestido multicolorido com estampas geométricas e amarrado por um cinto branco. A deputada, tida como a "musa" do Congresso, chamava a atenção na primeira fila com os braços de fora. Apoiadora da candidatura do colega de partido, Aldo Rebelo, Manuela mascou chiclete nas duas horas do debate. A toda hora passava a mão no cabelo que cortara há poucos dias. Nos pés, sapatos de salto baixo.
Terno e gravata
Os demais convidados preferiram manter o "lay-out" congressista de Brasília. Deputados como Raul Jungmann (PPS), Ciro Nogueira e Rodrigo Maia, ambos do PFL, além de Paulo Teixeira (PT), os tucanos Paulo Renato de Souza, Edson Aparecido e Raquel Teixeira, assim como Ricardo Barros (PP), optaram pela formalidade do terno e gravata.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; acompanhe o Sem Rodeios
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião