O desfile das campeãs do carnaval 2011 em São Paulo reunirá, na próxima sexta-feira (11), as três maiores torcidas organizadas do estado: Gaviões da Fiel, do Corinthians, Mancha Verde, do Palmeiras, e Dragões da Real, do São Paulo. O desfile começa a partir das 22h.
Antes da divulgação dos resultados nesta terça (8), a Liga das Escolas de Samba de São Paulo havia informado que as escolas desfilariam na seguinte ordem: campeã e vice-campeã do Grupo de Acesso e as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial na ordem inversa.
No entanto, como isso faria com que Gaviões da Fiel e Mancha Verde desfilassem na sequência uma da outra, a ordem foi alterada e a Unidos de Vila Maria passou a ser a segunda do Grupo de Acesso a desfilar.
Renato Rodrigues, presidente da Dragões, disse que não haverá problemas entre as torcidas: "A gente tem um ótimo relacionamento. Futebol é futebol. Carnaval é carnaval. Vamos mostrar isso já no desfile das campeãs".
No entanto, durante a apuração na tarde desta terça, houve conflito entre a Gaviões e a diretoria da Mancha. A torcida da Gaviões havia fez o coro para provocar a diretoria da Mancha: "Se a Gaviões não ganhar, o pau vai quebrar".
O presidente do Conselho da Mancha Verde, Reginaldo Pereira, respondeu dizendo que "já está acostumado". Ele diz "sentir" pelos que torcem pela Gaviões, não contra a Mancha.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião