O governador Beto Richa instalou oficialmente na tarde desta quarta-feira (24), em Cascavel, a primeira Unidade Paraná Seguro (UPS) do interior. A unidade que terá 30 policiais fica no bairro Interlagos, região norte da cidade. Desde sexta-feira (19), cem policiais fazem a chamada operação congelamento para retirar criminosos da região antes de iniciar o policiamento comunitário.
De acordo com informações da Polícia Militar, desde sexta-feira 20 pessoas foram presas e 11 adolescentes apreendidos na região norte da cidade, considerada a mais violenta de Cascavel. Na segunda-feira, a Polícia Civil também realizou uma operação e prendeu 10 criminosos envolvidos com tráfico de drogas e assassinatos.
Na noite de terça-feira (23) ocorreu a primeira tentativa de assassinato desde que a área foi ocupada pela polícia. Uma adolescente de 17 anos foi ferida por disparo de arma de fogo. Dois adolescentes presos pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) confessaram o crime.
Durante a solenidade de inauguração, o governador Beto Richa anunciou investimentos de R$ 22 milhões para expandir a rede de esgoto na região do bairro Interlagos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião