Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência estudantil

Grávida, jovem de 18 anos diz ter sofrido queimaduras em trote no interior de SP

Uma jovem grávida de três meses precisou ser internada na segunda-feira (9), após trote violento no interior de São Paulo. O bebê não corre risco de morte. O caso ocorreu em Santa Fé do Sul, a 625 km de São Paulo, e a estudante sofreu queimaduras no corpo. Ela contou que uma aluna do segundo ano de pedagogia jogou solvente misturado com gasolina e creolina sobre o corpo dela.

Os produtos deixaram queimaduras nas coxas, cotovelo e costas. A jovem foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade com mal-estar, ardor na pele e queda de pressão. A polícia informou ter identificado a possível agressora e disse que, se indiciada, ela pode responder por lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar alguém.

O trote foi realizado por estudantes das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul (Funec). Aluna do curso de análise de sistemas, a grávida contou que o trote violento ocorreu no primeiro dia de aula, na segunda (9). A assessoria de imprensa da Funec informou que não se pronunciaria sobre o caso porque a presidente da faculdade está viajando.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.