Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (28) no Estádio Major Antônio Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba. Os equipamentos ficavam no estacionamento do estádio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por quatro indivíduos, que fugiram em um Ford Fusion, cor prata. O ataque ocorreu por volta das 4 horas.
A Polícia Federal irá investigar o caso, pois os equipamentos danificados pertencem à Caixa Econômica Federal. Estes eram os únicos aparelhos de saques rápidos no local.
A assessoria de imprensa do Coritiba disse que o clube não irá se manifestar, mas afirmou que já foi aberto boletim de ocorrência para comunicar oficialmente o fato às autoridades responsáveis.
Crime corriqueiro
Está é a sétima atuação de grupos para explodir caixas eletrônicos na região metropolitana de Curitiba desde o início deste mês. Entre os alvos estão, além de próprias agências, supermercados e até mesmo hospitais.
Em um intervalo de aproximadamente 48 horas, entre os dias 2 e 4 de outubro, duas instituições de saúde foram alvos dos criminosos ena capital. A primeira foi o Hospital Erasto Gaertner, que atende pessoas com câncer. Depois, caixas eletrônicos do Hospital do Idoso, no bairro Pinheirinho, foram explodidos. Ninguém ficou ferido nestas situações.
PT se une a socialistas americanos para criticar eleições nos EUA: “É um teatro”
Os efeitos de uma possível vitória de Trump sobre o Judiciário brasileiro
Ódio do bem: como o novo livro de Felipe Neto combate, mas prega o ódio. Acompanhe o Sem Rodeios
Brasil na contramão: juros sobem aqui e caem no resto da América Latina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião