• Carregando...

Um homem acusado de pedofilia foi detido na tarde desta segunda-feira (19) em Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado. Ele foi preso em flagrante quando tentava abusar de duas menores em um estabelecimento comercial da cidade.

Segundo informações da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, o suspeito, de 55 anos, é proprietário de uma loja de material de construção no município e foi flagrado tentando praticar sexo com duas meninas, de 10 e 11 anos, dentro do estabelecimento. Os policiais chegaram até o empresário depois de receber denúncias de que um homem estava oferecendo dinheiro no local para menores para manter relações sexuais.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu e vai responder por tentativa de estupro de vulnerável e corrupção de menores. A polícia espera que outras vítimas procurem as autoridades para denunciar o homem detido.

Mentira

Também nesta segunda-feira, um homem de 23 anos foi preso em Foz do Iguaçu por falsa comunicação de crime. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o rapaz procurou as autoridades e alegou que havia tido o carro roubado em Cidade do Leste, no Paraguai. Segundo o rapaz, os ladrões teriam levado o veículo – pertencente ao primo dele - e R$ 8 mil que ele estaria carregando.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo, a polícia desconfiou do homem, pois ele não sabia explicar como voltou do Paraguai e ainda foi apurado que o carro havia atravessado a Ponte da Amizade por volta das 8h, duas horas antes do horário em que o suposto assalto teria ocorrido.

Depois de interrogado, o rapaz confessou a mentira. Ele disse que pegou o veículo do primo, alegando que viajaria para São Miguel do Iguaçu, no entanto ele foi até o Paraguai e vendeu o automóvel por R$ 1,8 mil. O dinheiro obtido estava escondido com o suspeito.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu, onde fica à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]