• Carregando...

A polícia prendeu no início da tarde desta terça-feira (12) em Matinhos, no Litoral do Paraná, um homem acusado de assaltar um estabelecimento comercial da cidade. Segundo as autoridades, o suspeito, identificado apenas como Gilberto, invadiu uma papelaria localizada na Avenida Paraná, rendeu uma atendente do local e roubou cerca de R$ 160 em dinheiro.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 13h. Depois de uma patrulha na região, um rapaz com as características físicas repassadas pela vítima do assalto foi detido. De acordo com a PM, durante a ação criminosa, o homem colocou a mão por baixo da camisa e simulou estar armado para ameaçar a empregada da papelaria. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para delegacia de Polícia Civil da cidade.

Série de assaltos em Curitiba; uma pessoa ferida

Até as 18h, a PM havia registrado em Curitiba nesta terça quatro assaltos a mão armada contra estabelecimentos comerciais. Em um deles, no bairro Uberaba, uma pessoa ficou ferida. Segundo a polícia, por volta das 10h30, três indivíduos armados assaltaram uma panificadora na Avenida Senador Salgado Filho. Eles conseguiram fugir a pé. Durante o roubo, uma vítima teria sido baleada. A PM não soube informar o sexo e a idade da pessoa ferida e nem para qual hospital ela foi encaminhada.

Durante a tarde, por volta das 14h30, foram mais três assaltos. Em Colombo, na região metropolitana (RMC), uma farmácia localizada próxima à Rodovia da Uva foi invadida por dois homens armados com uma pistola e um revólver.

No bairro Jardim das Américas, em Curitiba, uma dupla de ladrões roubou uma lotérica instalada na Rua Capitão Leônidas Marques. Os criminosos estavam armados com pistolas e fugiram utilizando uma motocicleta prata. Outro assalto contra um estabelecimento comercial ainda foi ocorreu no Cajuru, na Rua Engenheiro Costa Barros.

O caso da RMC será investigado pela delegacia do município. Os outros crimes em Curitiba serão apurados pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]