Um homem de 52 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11), em um rio que corta o Parque Tingüi, em Curitiba. O corpo foi encontrado por volta das 7h15, por frequentadores do parque que caminhavam no local.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi localizada em um segmento do rio que próximo a anexos esportivos do parque. Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, atuou no recolhimento do corpo, que trajava calça jeans, camisa pólo e sapatos.
Como o homem apresentava ferimentos na cabeça, a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada. Segundo investigadores que atenderam a ocorrência, não foi possível determinar se ele foi vítima de morte violenta. O Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e devem apurar a causa da morte. De acordo com informações da DH, o homem foi identificado preliminarmente como Márcio. Um irmão da vítima teria ido ao local e reconheceu o corpo.Araucária
Em Araucária, na região metropolitana, um homem de 28 anos foi encontrado morto em cavas do Rio Iguaçu, no bairro Capinzal. O corpo de Eleandro Pires Fernando foi retirado do local pelos Bombeiros por volta das 16h30.
De acordo com a PM, a principal hipótese é de que a vítima tenha se afogado no local. As causas da morte, no entanto, serão apuradas pelo IML e pelo IC.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora