Um homem de 25 anos, condenado por dois estupros, foi preso nesta sexta-feira (17), pela Delegacia da Mulher. As vítimas, uma senhora de 55 anos e uma adolescente de 17, moravam no mesmo condomínio que ele, no bairro Boa Vista, em Curitiba.
Os crimes ocorreram em 2007 e 2009, segundo a delegada Vanessa Alice. "Nós estamos fazendo um mutirão para concluir inquéritos antigos e vimos que esse rapaz tinha duas condenações", contou. O homem foi intimado para prestar depoimento e, quando foi à delegacia, foi preso.
A delegada explica que a mulher de 55 anos foi a primeira vítima. "Ele bateu na porta, ela abriu e ele disse que queria uma experiência com uma mulher mais velha", relatou Vanessa. À adolescente, ele teria dito que queria uma experiência com uma mulher mais nova.
Depois dos crimes, ele se mudou do condomínio para morar em Pinhais. Por cada estupro, ele terá que cumprir uma pena de sete anos de prisão em regime fechado.
A polícia ainda investiga o envolvimento do homem preso em mais um estupro, mas a delegada não forneceu mais detalhes sobre o caso, que ainda está em fase de investigação.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora