Um idoso foi morto na tarde desta segunda-feira (1º) em Curitiba por supostamente ter uma relação extra-conjugal com a mulher de um vizinho, também idoso. O autor do crime fugiu.

CARREGANDO :)

Por volta das 14h, Valdir Braga, 71 anos, aproveitou que sua mulher estava trabalhando para esfaquear Zaquel Toledo, 76. Braga tem uma casa alugada dentro do terreno de Toledo, no Jardim Acrópole, região do bairro Cajuru.

"Tudo aponta para um crime passional", disse o investigador da Delegacia de Homicídios Nei Marques Bonfim. Zaquel e a mulher de Braga, de cerca de 50 anos, teriam um caso amoroso.

Publicidade

Valdir fugiu do local com uma bicicleta. A Delegacia de Homicídios repassará o caso para a delegacia regional, o 6º Distrito Policial, em virtude do caso ser de autoria conhecida.

Um dia antes

A região do Jardim Acrópole, perto da divisa da capital paranaense com Pinhais, teve outro homicídio no domingo (31). O jovem Diego Oliveira Fernandes, de 18 anos, saiu por volta das 17h30 para comprar vinho. Ele foi encontrado horas mais tarde morto, com ferimentos provocados por armas de fogo, perto da ponte sobre o Rio Iguaçu.

À Delegacia de Homicídios, a família disse que Diego não tinha envolvimento com drogas nem inimigos.

Publicidade