A juiz criminal da comarca do município de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, (RMC), decretou, nesta quinta-feira (28), a prisão do homem suspeito de ter disparado um tiro que feriu um garoto de 10 anos em Itaperuçu, no dia 17.
Investigadores da delegacia civil de Rio Branco do Sul prenderam Odilon dos Santos Lara, 20 anos, que admitiu a autoria dos disparos. Outros dois envolvidos no caso são adolescentes e já foram apresentados ao Ministério Público (MP).
Lara está preso e ajuda nas buscas da arma utilizada por ele no crime. Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado. A pena para este tipo de crime é de 12 a 30 anos, porém pode ser reduzida.
Bala perdida
O garoto Bruno Machado dos Santos, 10 anos, voltava para casa com sua bicicleta, quando vários disparos foram efetuados em um bar do outro lado da rua, segundo relatou a mãe, Maria Clara Machado dos Santos. Uma dessas balas atingiu Bruno nas costas. A criança foi levada ao pronto socorro regional, que logo o encaminhou para o Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado de emergência. Bruno não corria risco de morte.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião