Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Homem é assassinado a golpes de foice no Umbará

Um homem de 28 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (16), em um terreno baldio próximo à Rua Nicola Pellanda, no bairro Umbará, em Curitiba. Éder Torres foi morto a golpes de foice e chegou a ter a mandíbula inferior decepada. Para a polícia, o crime tem relação com conflitos familiares pelos quais a vítima passava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de torres foi encontrado por vizinhos por volta das 10 horas. Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) foi ao local e constatou que o homem foi assassinado com golpes no crânio, na face e na mão esquerda, como se tivesse tentado se defender.

O superintendente José Carlos Machado informou que a equipe apurou que o homicídio tem motivação ligada ao relacionamento conturbado que a vítima mantinha com familiares. As investigações, chefiadas pela delegada Camila Cecconello, estão adiantadas e a polícia espera chegar ao autor do crime ainda nesta terça-feira.

Adolescente assassinado

Na noite de segunda-feira (15), um adolescente de 16 anos foi assassinado no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. De acordo com informações da PM, o rapaz foi abandonado ferido por disparos de arma de fogo na Rua Dom Orioni, por indivíduos que ocupavam uma caminhonete Saveiro branca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. Segundo a PM, uma Saveiro branca foi usada por bandidos em um assalto, na noite de segunda, na capital. A polícia não sabe se a vítima foi baleada no confronto.

Segundo o superintendente da DH, familiares e a namorada do rapaz serão ouvidos. A polícia também vai levantar informações sobre a vida pregressa da vítima e investigar se ele teve participação no assalto mencionado pela PM.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.