Um homem, de 22 anos, foi assassinado no bairro Guaíra, em Curitiba, na manhã deste sábado (11), a menos de 1 quilômetro da UPS do Parolin. A polícia investiga a possibilidade de latrocínio. Testemunhas ouvidas pela reportagem disseram que o crime ocorreu pouco depois das 10h, na Rua Piauí entre as ruas Bahia e Minas Gerais.
O motorista de um Corsa Prata Sedan perdeu o controle do veículo. Após uma frenagem, dois homens saíram de dentro do carro correndo, sentido Rua Bahia. Um deles carregava um pacote.
Segundo Dirceu Schactae, da Delegacia de Homicídios, Tarcísio Faria Martins morava no bairro Cidade Industrial (CIC), era proprietário do carro e não tinha passagem pela polícia.
No momento em que o IML chegou ao local, às 11h20, foi possível constatar que a vítima estava no banco dianteiro do passageiro, porém, um dos pés estava sobre um dos pedais.
O homem foi atingido por um tiro no lado esquerdo do peito. Duas residências próximas têm câmaras e a polícia diz já ter requisitado as imagens aos proprietários.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora