Um homem foi assassinado a pauladas no fim da noite de quarta-feira (9) em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi informada do homicídio pouco antes das 23 horas e, ao chegar ao local, no Jardim Menino Deus, encontrou o corpo de Valdemir Vieira de Macedo, de 29 anos, com diversos ferimentos na cabeça e face.

CARREGANDO :)

Segundo apurou a PM, Macedo foi atingido por diversos golpes de um pedaço de madeira com pregos. Ao lado do corpo, que estava na Rua Treze de Maio, estava uma motocicleta Honda CG 125. O veículo está registrado no nome de outra pessoa, mas, de acordo com a PM, não há alerta de roubo ou furto.

Não há suspeitas quanto à autoria ou os motivos do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Quatro Barras, para onde a motocicleta foi encaminhada. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Publicidade

Outros homicídios

A madrugada desta quinta-feira (10) registrou mais dois homicídios em Curitiba, ainda sem suspeitas de autoria. Por volta das 0h30, na Cidade Industrial (CIC), o corpo de Delomar Ferreira da Luz, de 30 anos, foi encontrado, também em via pública, na Rua Antônio Molina Bella. A vítima, morta com um disparo de arma de fogo nas costas, estava ao lado de uma motocicleta, registrada no nome do irmão dele, segundo a PM. O corpo foi recolhido ao IML e a motocicleta, após vistoriada pela Delegacia de Homicídios, foi entregue ao irmão de Luz.

Cerca de duas horas depois, às 2h46, a PM foi informada de outro homicídio, desta vez no bairro Uberaba. Na Rua Tenente Coronel Benjamin Lage, os policiais encontraram Jésse Fábio Batista Wandebruk, de 27 anos, em óbito. Segundo os policiais, Wandebruk tinha ferimentos provocados por arma de fogo na região da cabeça, costas e abdome.

Veja também
  • Garota de 17 é enforcada com corda de náilon em Piraí do Sul
  • Em menos de quatro horas, polícia registra três homicídios na região metropolitana de Curitiba
  • Adolescente de 13 anos é baleado em Araucária
  • Homem é assassinado enquanto dirigia na Cidade Industrial de Curitiba