Um homem de 35 anos identificado como Reginaldo de Jesus Dragunckis morreu perto das 23h desta sexta-feira (1º) após ser atropelado por um ônibus na esquina das ruas Conselheiro Laurindo e André de Barros, no centro de Curitiba.
A vítima caminhava pela rua Conselheiro Araújo quando foi atingida pelo coletivo. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) não soube informar mais detalhes sobre o acidente.
Em menos de uma semana, esse foi o segundo atropelamento com ônibus na capital paranaense.
Na noite de quarta-feira (30), uma mulher de 25 anos morreu no bairro Água Verde, em Curitiba, depois de ser atropelada por um ônibus biarticulado que fazia a linha Santa Cândida/ Capão Raso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
O atropelamento ocorreu por volta das 19 horas, na Avenida República Argentina, em frente ao Shopping Água Verde. A mulher teria avistado um ônibus que trafegava em sentido Centro e tentou atravessar. Quando ela estava na segunda faixa da via, foi atingida por um biarticulado que vinha em sentido contrário.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora