Um homem, com cerca de 35 anos de idade, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homicídio aconteceu por volta das 2 horas da manhã na rua Miguel Rossetim, próximo a Unidade de Saúde do Osternack. Moradores da região ouviram quatro disparos de arma de fogo e ligaram para a Polícia Militar. Em seguida, o corpo do homem foi achado na rua e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. A identidade da vítima e o motivo não crime não foram esclarecidos.
Segundo um balanço parcial, este foi o quarto assassinato na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) neste fim de semana. Outros três casos foram registrados pelo IML na madrugada de sábado.
Paulo Henrique dos Santos, de 17 anos, foi encontrado na Rua Santa Lúcia, esquina com a Rua Sebastião Marcus Luiz, com oito tiros pelo corpo, de acordo com a Polícia Militar. A suspeita é de que ele seja usuário de drogas, já que foram encontradas buchas de maconha próximas ao corpo do rapaz. Ainda não há suspeitas de autoria. RMC
Outras duas pessoas foram vítimas da violência em Colombo e Piraquara. Claudemiro Moreira foi espancado até a morte dentro da sua própria casa, na Vila Zumbi, em Colombo. A idade dele não foi divulgada pela polícia nem pelo IML e também não se sabe o motivo da agressão.
Próximo ao conhecido baile do Pato, em Piraquara, Fabiano Gonçalves de Freitas, 25, foi encontrado ainda com vida alvejado por um tiro, às 4h desta madrugada. Ele chegou a ser levado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento. Nos dois casos ainda não há notícia de quem são os autores dos crimes.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião