Um homem de 26 anos foi morto na noite desta terça-feira (9) após ter assaltado uma farmácia no bairro Hauer, em Curitiba. Lucas Pereira de Assis entrou no local usando uma máscara cirúrgica e solicitou que os funcionários entregassem o malote de dinheiro do estabelecimento. Quando Assis estava prestes a sair do local foi baleado por uma pessoa que estava dentro da farmácia.
O assaltante recebeu dois tiros e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O atirador, que não foi identificado, deixou o revólver no local e fugiu da farmácia logo após efetuar os disparos.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, a vítima possuía passagem por roubo e era foragida da cidade de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado. O suposto autor do assassinato está sendo investigado por equipes da Polícia Civil.
No momento do assalto, a namorada de Lucas de Assis estava dentro de um carro estacionado próximo ao estabelecimento. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e prestou depoimento afirmando que não participou do assalto na farmácia. A polícia investiga a suposta ligação.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora