Dois irmãos foram baleados dentro de uma chácara em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite da última segunda-feira (4). João Maria de Souza Machado, de 38 anos, morreu após ser atingido na cabeça e no tórax. Osvaldo de Souza Machado, de 28, foi alvejado enquanto tentava fugir. Socorrido pelo Siate, ele foi levado ao Hospital Evangélico, na capital paranaense, em estado grave.
O crime aconteceu no limite com o bairro Lamenha Pequena, em Curitiba. De acordo com o delegado Hertel Rehbein, a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para ir até o local, mas a delegacia do município deve assumir o caso. "Ainda não temos muitas informações. Aparentemente, pelo que pudemos verificar, a chácara seria um ponto de venda de drogas, o que pode ter relação com o crime", disse o delegado.
Segundo os relatos passados à polícia, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo por volta de 21h30, mas, quando se aproximaram da chácara, os suspeitos já haviam fugido. O rapaz baleado que sobreviveu ainda está hospitalizado e deve ser ouvido em breve, segundo a polícia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora