Dois irmãos foram baleados dentro de uma chácara em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite da última segunda-feira (4). João Maria de Souza Machado, de 38 anos, morreu após ser atingido na cabeça e no tórax. Osvaldo de Souza Machado, de 28, foi alvejado enquanto tentava fugir. Socorrido pelo Siate, ele foi levado ao Hospital Evangélico, na capital paranaense, em estado grave.

CARREGANDO :)

O crime aconteceu no limite com o bairro Lamenha Pequena, em Curitiba. De acordo com o delegado Hertel Rehbein, a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para ir até o local, mas a delegacia do município deve assumir o caso. "Ainda não temos muitas informações. Aparentemente, pelo que pudemos verificar, a chácara seria um ponto de venda de drogas, o que pode ter relação com o crime", disse o delegado.

Segundo os relatos passados à polícia, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo por volta de 21h30, mas, quando se aproximaram da chácara, os suspeitos já haviam fugido. O rapaz baleado que sobreviveu ainda está hospitalizado e deve ser ouvido em breve, segundo a polícia.

Publicidade
Veja também
  • Confusão termina com um homem morto no Sítio Cercado
  • Homem de 64 anos é suspeito de estuprar menina de 13 anos
  • Curitiba registra queda de 20,6% no número de homicídios
  • Acidente de trânsito termina em confusão dentro de delegacia