• Carregando...
Ferreira, durante apresentação na tarde desta terça-feira (15) | Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ferreira, durante apresentação na tarde desta terça-feira (15)| Foto: Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) apresentou, nesta terça-feira (15), um homem de 30 anos, que foi preso, acusado de receptar produtos que haviam sido roubados de uma casa no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Com Silvio da Silva Ferreira, também foram encontrados drogas e munições.

O acusado foi detido na segunda-feira (14), no bairro Santa Felicidade, na capital. No momento da abordagem, Ferreira portava munições de calibres 45, 38 e 380, além de pequenas porções de maconha e de crack. Na residência dele, foram encontradas várias peças de roupas novas, com as respectivas etiquetas.

A partir de análises de boletins de ocorrência registrados na delegacia, a polícia descobriu que as roupas haviam sido furtadas de uma residência, que foi arrombada por bandidos no dia 24 de dezembro. "A família estava em viagem ao Litoral e, quando retornou encontrou a casa arrombada e registrou a ocorrência", disse o delegado Rodrigo Brown de Oliveira.

A partir das notas fiscais, a família comprovou a origem das roupas e a polícia pôde autuar Ferreira por receptação. "Esta é uma prova da importância em se registrar a ocorrência. Além de ter a possibilidade de recuperar um bem furtado, a vítima pode colaborar com a polícia e ajudar a prender os bandidos", apontou o delegado.

Além de receptação, Ferreira foi autuado por porte ilegal de munições. Segundo o delegado, as investigações vão continuar com o objetivo de reconhecer novas vítimas do acusado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]