A Polícia Militar prendeu, na noite da última sexta-feira, três suspeitos de cometer furtos de veículos na região do Centro Cívico, em Curitiba. Segundo a PM, eles tentavam abrir carros na região e, quando foram abordados por policiais, correram para dentro do Shopping Müller onde um suspeito acabou preso e dois adolescentes foram apreendidos.
De acordo com informações da PM, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam via rádio a informação de que o trio estava tentando furtar veículos na região. Abordados ainda na rua, os suspeitos então teriam fugido e buscado abrigo dentro do centro comercial onde acabaram presos.
Os policiais do Bope patrulhavam a região por conta da 6ª edição da operação "Nhapecani", deflagrada no início da noite da última sexta-feira. A operação, que ocorrerá durante todo o final de semana, reúne quase 2,5 mil agentes de Segurança Pública. Durante a ação, estão previstos mais de 500 bloqueios.
Ainda segundo a corporação, o trio era formado por um homem e dois adolescentes com passagens anteriores pela polícia por roubo. Todos foram levados para a sede do 1º Distrito Policial de Curitiba. Com eles, a polícia diz ter apreendido uma chave micha ferramenta usada por assaltantes para abrir veículos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora