Um homem de 31 anos foi preso ontem por suspeita de matar a própria companheira, de 26 anos, após uma briga dentro de um motel no Jardim Esteves, em Limeira, interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ourives Luiz Carlos Ferreira da Costa deu entrada em um quarto do motel com Adriana Fernandes de Oliveira, de 26, por volta das 3 horas de sábado (6).
Quatro horas depois, Costa apareceu sozinho na recepção do local pagou a conta de R$ 41 e disse que sua acompanhante sairia depois. A recepcionista, obedecendo as normas do estabelecimento decidiu averiguar a informação. Ela ligou para o quarto do casal, porém, não foi atendida. Decidiu, então, ir até o local. Ao chegar no apartamento, encontrou a mulher deitada, no chão do banheiro, com vários ferimentos no corpo.
Quando voltou para a recepção, Costa não estava mais lá. Ele teria aproveitado a abertura do portão para a saída de um outro casal para fugir. A recepcionista ligou para a Polícia Militar, que chegou ao local e identificou o suspeito por meio dos documentos que ele havia entregue na entrada do motel e pelas imagens gravadas nas câmeras de segurança.
Costa foi encontrado pouco depois na Rodoviária de Limeira, onde já havia comprado uma passagem para Rio Claro, também no interior. Na delegacia, ele confessou o crime. Entretanto, disse que foi um acidente.
Ele contou à polícia que ele e sua companheira foram à Limeira para se divertir durante o fim de semana. Entretanto, ele teria flagrado Adriana beijando um ex-namorado. No motel, em uma conversa, o assunto foi citado, o que teria iniciado a discussão. Ele afirma que se descontrolou e passou a agredir a mulher que, de acordo com a versão dele, se desequilibrou e bateu a cabeça no vaso sanitário.
Ainda segundo a secretaria, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Limeira. Costa foi indiciado por homicídio simples.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora