A Polícia Militar (PM) prendeu três homens em flagrante após um assalto a uma panificadora no bairro Água Verde, em Curitiba, na tarde de quinta-feira (16). No carro usado pelos bandidos para ação estava uma criança de apenas 4 anos. Segundo informações da rádio CBN, um homem de 28 anos teria emprestado o carro da irmã para fazer o assalto e levou o filho junto.
O rapaz disse para irmã que iria passear com o filho. Na verdade, o veículo foi usado para levar dois comparsas para cometer o crime. O menino de 4 anos foi levado junto. Com o carro, os três assaltantes e a criança foram até a panificadora no Água Verde.
O pai ficou com o filho dentro do veículo enquanto os dois bandidos, um armado, foram praticar o assalto. Eles roubaram R$ 717, sete maços de cigarros e um aparelho celular. Uma equipe da PM passava pelo local no momento em que os criminosos saíram correndo de dentro da panificadora em direção ao carro. Os policiais suspeitaram da cena e abordaram os homens.
Os dois e o motorista do carro foram presos em flagrante. O menino de 4 anos não se feriu durante a ação e foi entregue pela polícia para o avô. O nome dos presos não foi divulgado.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora