Um morador do Bairro Alto, em Curitiba, foi morto a tiros por um homem que invadiu a residência dele no início da madrugada desta quinta-feira (14). O crime ocorreu na Rua Epaminondas dos Santos perto da meia-noite. O morador estava com a família no momento do crime, mas ninguém mais foi atingido pelos disparos.
O morador morto foi identificado como Willian de Oliveira Gomes. Segundo a Polícia Civil, ele foi alvejado por três tiros e morreu no local. Informações apuradas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que Gomes ouviu um barulho no terreno antes do crime e foi verificar o que ocorria na casa.
O barulho seria de um homem que pulou o muro da residência e foi em direção a porta de entrada da casa. O suspeito arrombou a porta e, ao se deparar com a vítima, disparou três vezes e saiu do local. Os familiares não ficaram feridos.
Ainda segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos fugiu pelo pátio da residência e pulou novamente o muro para sair do local. Não há informações sobre possíveis objetos que tenham sido roubados da residência.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora