Um crime bárbaro abalou a cidade de Manoel Ribas, na região Central do estado, na noite de domingo (18). Um marido matou a mulher a golpes de facão e depois cometeu suicídio, com o mesmo objeto. Segundo a Polícia Civil do município, o crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo.
A polícia ainda não sabe o motivo da tragédia familiar, mas testemunhas relataram que Osni Back, de 41 anos, estava sofrendo de depressão. A mulher teria confessado que iria internar o marido em uma clínica e Osni se revoltou com a notícia.
Elza Regina Ferreira Back, 35 anos, foi morta com vários golpes de facão no quintal, na saída da casa. Após matar a mulher, Osni Back cortou o pescoço com o facão e morreu nos fundos da casa. A filha do casal, uma menina de 8 anos, estava dentro da residência no momento do crime e não teria presenciado a violência, segundo a polícia.
Os corpos do casal foram enterrados na tarde desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal de Manoel Ribas. O crime chocou a cidade que tem quase 14 mil habitantes, segundo o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes). O delegado Gustavo Vieira Bianchi vai começar a ouvir os vizinhos do casal no inquérito que vai investigar o crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora