Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Curitiba

Homem morre após ser baleado em abordagem da PM na Vila Torres

Um homem, que foi baleado por um policial na Vila Torres, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (11), morreu horas depois no Hospital Cajuru, para onde foi encaminhado. Maikon Muniz, 29 anos, teria reagido a uma abordagem da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na Rua Dorival Almir Zagonel, por volta das 13h30.

Segundo o tenente Fernando Cantador, da 5° Companhia do 12° Batalhão da PM, que atende a região, uma viatura da corporação estava na região em patrulha. Os policiais então tentaram fazer uma abordagem de rotina a um pedestre, que reagiu, tentando tomar a arma de um dos policiais. O homem acabou sendo baleado.

Uma equipe do Siate foi chamada ao local e socorreu a vítima do disparo. Ele foi encaminhado em estado grave para Hospital Cajuru. Segundo a assessoria do hospital, ele chegou no local com quadro de parada cardíaca após ter levado um tiro no braço esquerdo. As equipes médicas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu ao ferimento.

O clima na região da Vila Torres voltou a ficar tenso, após a aparente tranquilidade da segunda-feira (10). No entanto, as cenas de violência na localidade são frequentes desde o Dia de Finados, quando uma criança de sete anos foi morta a tiros na Rua Manoel Martins de Abreu. No último fim de semana, outra criança de 12 anos foi baleada e morreu no hospital. Na mesma situação, uma menina de sete anos foi baleada no rosto e segue internada no Hospital do Trabalhador em estado grave.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.