Um preso que desfrutava do indulto de Natal morreu na noite desta quinta-feira (30), em Curitiba. Ele trocou tiros com um policial militar no estacionamento do supermercado Walmart do bairro Boa Vista.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 19h30. Segundo as informações iniciais das autoridades, Adilson Aparecido Saldanha, de 29 anos, e outro rapaz tentaram roubar o carro de um cliente que estava no supermercado. No entanto, a dupla foi abordada por um policial militar de folga que passava pelo local.
Houve troca de tiros e Saldanha morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir. A PM informou que uma pistola calibre 380 foi encontrada com o rapaz baleado. O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Esquecido
Outro detento com indulto de Natal se envolveu em uma ocorrência criminosa nesta semana no Boa Vista, em Curitiba. O preso assaltou uma loja de roupas na manhã de segunda-feira (27), mas o rapaz esqueceu a carteira no escritório do local antes de fugir.
Crisielmo Rodrigo Serbelo, 31, está cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Cerca de 1,5 mil detentos da CPA receberam indulto de Natal para que pudessem passar o fim de ano com a família. Eles foram liberados no dia 23 de dezembro e devem retornar no dia 3 de janeiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora