Um homem foi baleado pela na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ele é acusado de tentar roubar uma lotérica na Avenida Manoel Ribas.
Segundo o superintendente do 12º Distrito Policial (DP), Manoel Mendes, três homens tentaram invadir o estabelecimento comercial, mas o vigilante do local teria impedido o roubo e atirado em um dos rapazes. O ferido, André Góes, 20, foi encontrado pela polícia dentro de um carro. "Os outros dois deixaram ele para trás. Apuramos que esse trio é de Almirante Tamandaré", diz Mendes.
Góes estava com uma arma de fogo e R$ 1.084 em dinheiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e, depois que receber alta, deve ser levado para o 12º DP.
Suspeito por roubos
José Aparecido Filho, de 34 anos, também foi preso em Santa Felicidade. Ele acabou detido pela Guarda Municipal na quarta-feira (15) depois de um roubo a uma panificadora. O homem estava com uma faca e R$ 180 em dinheiro.
Segundo o superintendente do 12º DP, Filho é o responsável por pelo menos oito roubos cometidos na região. "Ele costuma assaltar estabelecimentos no bairro e já foi reconhecido por várias vítimas", diz Manoel Mendes.
O suspeito já tem passagens pela polícia por furto e roubo. Ele vai ficar detido na carceragem do distrito em Santa Felicidade.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora