Um homem de 33 anos foi atingido por dois tiros na cabeça, na tarde desta quinta-feira (33), em frente à Agência do Trabalhador, no bairro Eucalipto, em Fazenda do Rio Grande, região metropolitana. Segundo a polícia, o crime tem motivação passional. As investigações apontam que a tentativa de homicídio foi cometida pelo ex-marido da atual mulher da vítima.

CARREGANDO :)

O caso ocorreu por volta das 14h15, quando Alessandro Domingo Tavares foi à agência visitar sua mulher, que trabalha no local. Segundo a polícia, na saída, o ex-marido da funcionária teria encontrado Tavares e uma discussão teria se iniciado. Na esquina, o autor do crime disparou duas vezes contra a vítima.

Tavares foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, as investigações apontam que o homem que disparou os tiros fugiu em um automóvel Gol branco. O suspeito segurança de uma loja do município.

Publicidade

Souza da Luz aponta que a polícia já identificou o responsável pelo crime, que se encontra foragido. O delegado acrescentou que as investigações estão adiantadas e que a polícia espera prendê-lo em breve.

Bala perdida atinge criança

Um menino de oito anos de idade foi atingido por uma bala perdida, na tarde desta quinta-feira, no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a bala acertou o pé do garoto.

Segundo o boletim da PM, o menino ia ao mercado, quando o caso ocorreu. As informações dão conta de que ele foi socorrido ao hospital por pessoas que passavam pelo local.

Publicidade