Todos os corpos do voo 4896 da NoAr Linhas Aéreas, que caiu na região metropolitana de Recife na última quarta-feira foram identificados e liberados pela Polícia Científica de Pernambuco neste sábado (16), segundo informações da Secretaria de Defesa Social do Estado. Das 16 vítimas, apenas uma só foi possível a identificação através de exame de DNA. Todas as vítimas tiveram como causa da morte, apontada pelos médicos, politraumatismo, devido ao impacto na queda da aeronave.
Segundo a Secretaria, nove vitimas foram identificadas através da Perícia Papiloscópica (Impressões Digitais), realizadas pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), e seis através da Odonto Legal (arcada dentária) no Instituto de Medicina Legal (IML).
O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6h55 da última quarta-feira, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6h51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e tentou fazer pouso forçado, caindo em um terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora