Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Identificados suspeitos de terem matado homem por engano

Juliano dos Santos Silva é suspeito de ter participado do crime e está sendo procurado | Sesp
Juliano dos Santos Silva é suspeito de ter participado do crime e está sendo procurado (Foto: Sesp)
Felipe Batista Filho também teve a prisão preventiva decretada |

1 de 1

Felipe Batista Filho também teve a prisão preventiva decretada

A delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, identificou, nesta quarta-feira (7), dois suspeitos de terem participado de um homicídio, cometido em 22 de junho. Na ocasião, Sidclei Cordeiro, de 32 anos, foi assassinado, mas, ao longo das investigações, a polícia descobriu que a vítima foi confundida com outra pessoa, que seria o verdadeiro alvo dos bandidos. As informações são da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado.

De acordo com o delegado Fábio Renato Amaro da Silva, os autores do crime foram Felipe Batista Filho, 20 anos, e Juliano dos Santos Silva, 21 anos. Os acusados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e são procurados pela polícia. Um menor de 15 anos que teria participado do crime foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).

O delegado disse que os suspeitos entraram em uma casa da Rua Angola, Jardim Esplanada, em Pinhais, e mataram Cordeiro, 32 anos. A mulher da vítima, Necile Fermino, de 21 anos, foi atingida por três disparos e está internada, sob risco de ficar paraplégica. O crime foi presenciado pelo filho do casal, que tem cinco anos.

Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser repassada à delegacia de Pinhais pelo telefone (41) 3667-4405.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.