Um homem de 72 anos foi morto a pauladas durante um assalto na noite de sábado (12) na cidade de Itapecerica da Serra (Grande São Paulo). A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de cometer o crime.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, dois suspeitos invadiram uma chácara no bairro Mombaça por volta das 20h de ontem. Eles entraram e fugiram com os veículos da vítima.
Ao chegar ao local, guardas municipais encontraram José Maciel Fragoso, 72, caído com um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Jacira, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais militares encontraram o carro levado da chácara na estrada Ary Domingues Mandu. Bruno Esquesaso, 19, dirigia o veículo enquanto Robson Lopes Martins, 18, estava no banco do passageiro.
No bolso de Bruno, os policiais encontraram R$ 65, um cartão bancário e um outro de transporte no nome da vítima. No porta-malas do carro, havia oito garrafas de vinho.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os suspeitos chegaram a dizer que eram netos da vítima e pegaram o carro emprestado para ir a uma festa. Porém, depois confessaram o roubo e contaram que tinha outro veículo envolvido no crime.
Os policiais então foram ao local indicado pela dupla, onde encontraram Leonardo Waterkenper Silva, 18, e Michael Miranda Neves, 20, com outras três pessoas.
Leonardo afirmou à polícia que ele e Bruno roubaram o idoso, enquanto Michael e Robson aguardaram no carro. Afirmou ainda que Bruno deu pauladas na cabeça do idoso.
Os quatro foram presos em flagrante e indiciados sob suspeita de latrocínio roubo seguido de morte.
O caso é investigado pelos policiais da Delegacia de Itapecerica da Serra. A defesa dos suspeitos não foi encontrada pela reportagem para comentar o caso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião