Um incêndio destruiu 53 ônibus na garagem da empresa Saritur em Sabará (região metropolitana de Belo Horizonte). A polícia ainda investiga as causas e a possibilidade de o fogo ter sido criminoso. O incêndio aconteceu na madrugada de terça-feira (11) e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros ainda na madrugada.
Todos os ônibus queimados estavam com algum tipo de problema mecânico e, portanto, fora de circulação, segundo informou a empresa. Por isso, o transporte dos passageiros atendidos pela Saritur não foi afetado, de acordo com a viação.
Na semana passada, houve manifestação de moradores da região de Sabará para protestar e pedir melhoria no sistema de transporte. Contudo, nem os bombeiros nem a polícia e nem a empresa fizeram ligação entre os dois casos ocorridos.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado no fim da noite de segunda (10) para combater fogo de grandes proporções na empresa de viação. O fogo teria começado em um lote vago atrás da garagem. Dois funcionários da empresa estavam na garagem e disseram não ter visto ninguém nas mediações.
Além dos ônibus, segundo os Bombeiros, o incêndio destruiu um pequeno galpão e paredes de muros e escritórios. Ninguém ficou ferido. A perícia da Polícia Civil iniciou os trabalhos na manhã de terça.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora